Perda De Peso Sem Dieta, Sem Comprimidos E Mesmo Sem Exercícios Difíceis

Perda De Peso Sem Dieta, Sem Comprimidos E Mesmo Sem Exercícios Difíceis

Isso é apenas um sonho da terra da utopia? No mundo real, você realmente pode perder peso sem fazer dieta, fazer exercícios pesados, ou mesmo sem comer qualquer pílula de dieta e coisas assim?

Sim, estou alegando que você pode, com minhas dicas de perda de peso, mas você tem que ser muito paciente e estabelecer algumas metas de longo prazo para si mesmo. Um ano seria um bom tempo para perder algum peso, desta forma …

É tudo sobre matemática simples, realmente!

O gerenciamento do peso é, em alguns aspectos, muito parecido com a contabilidade. Você terá que estar no controle da renda e das despesas.

Mas em nossos corpos, não é uma boa ideia ter muito dinheiro ou ingerir, então precisamos ganhar algum peso e, para a maioria de nós, é algo que não queremos que aconteça.

Então não é realmente sobre “apenas” comer menos? Não, você não tem que comer menos no geral, ou ficar com fome e talvez irritado. E você não precisa ingerir nenhuma pílula dietética, nem pó, ou qualquer coisa assim. Mas voltando à coisa matemática.

Meu marido me contou que leu sobre um experimento, sobre a quantidade de água gelada que se tem para beber, a fim de perder um quilo * de peso corporal.

Eu lhe direi isto, para não dizer que você deveria ser um bebedor excessivo de água gelada, mas, por exemplo, uma maneira de pensar sobre esse assunto, em termos matemáticos muito básicos.

Escolha outras dicas favoritas de perda de peso nesta lista

* Comendo especiarias quentes

* Comer mais proteína

* Comer mais fibra

* Comer as chamadas “calorias negativas” – veja nota abaixo –

* Comer mais gordura, mas “somente” ácidos graxos ômega 3

* Beber mais água

Nota: Calorias negativas não existem, mas alguns vegetais fazem com que seu corpo use mais calorias ao digeri-los, do que eles mesmos contêm: repolho, aipo e pepino, só para mencionar alguns.

Aqui vem mais uma dica de leitura sobre todas as coisas boas que virão do aumento da ingestão diária de água. É um blog engraçado e hilário chamado: http://twofatbrothers.com/2008/01/17/how-to-lose-1-pound-in-1-minute-or-less/.

Tenho certeza de que rir mais também nos ajudará em nossos esforços de gerenciamento de perda de peso. E isso nos leva a outra área …

Como pequenas mudanças em seus hábitos diários podem ajudar

As dicas de perda de peso de mim hoje, também incluirão algumas pequenas mudanças em nossos hábitos diários.

Por exemplo, não basta estar sentado na frente de um computador por horas e horas, mas sim ficar em pé por um tempo. O consumo de calorias no corpo é um pouco maior quando você está de pé, comparado a quando está sentado.

Se o seu peso corporal é de 70 quilos *, então apenas sentar-se queimará 105 calorias por hora, mas quando você se levantar ele aumentará para 161 calorias por hora, de acordo com a escala METs. (MET = tarefa equivalente metabólica).

Aqui está uma dica de perda de peso de meia piada, para reunir este artigo com: Da próxima vez que você estiver meditando, supondo que esteja, pense profundamente em mudar seus hábitos de beber cerveja (se você tiver esses) da cerveja comum até a cerveja light ou baixa carb cerveja.

Quem sabe quantos quilos só uma pequena mudança vai tirar o seu peso (barriga), em um ano, mais ou menos.

Boa sorte em incorporar suas dicas de perda de peso recentemente encontradas em sua vida diária. Eu? Eu estou praticando algumas das minhas próprias dicas e não, eu não vou revelar a você quais delas, desculpe! – Bem, não precisamos ir ao extremo, não é?

* Nota: 1 quilo é igual a 2,2 libras.

 

 

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