Emagrecer Depois da Gravidez

Emagrecer Depois da Gravidez

Emagrecer depois da gravidez é uns dos problemas enfrentados pelas mulheres após ter um filho, considerando que uma mulher

ganha entre 11 e 16 quilos durante a gravidez. Da mesma forma durante e trabalho de parto e  imediatamente após o parto uma

nova mãe pode perder entre 5 a 7 quilos. Isso deixa de 6 a 9 quilos adicionais de peso no novo corpo da nova mãe.

 
Como resultado pode ser uma fonte de grande choque, decepção, frustração e desespero para uma mulher descobrir
 
que, depois de dar à luz, ela não consegue mais caber nas roupas que usava antes da gravidez.
 
Portanto perder peso depois da gravidez não é uma tarefa fácil; requer paciência, uma atitude realista, 

uma perspectiva  positiva e, quando se trata disso, persistência e dedicação. 


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Emagrecer Depois da Gravidez
 

 Em conclusão uma perspectiva realista, por qualquer meio, é esperar perder no máximo 1 ou 2 quilos por semana. Por um extra

de 10 a 25 quilos, então, isso pode levar de 2 meses a 2 anos.

 

Resumindo não há solução rápida para perder peso após a gravidez – pelo menos não é sustentável e duradouro. Portanto, a melhor

maneira de ter sucesso é começar com expectativas realistas quanto ao prazo para atingir seus resultados e com o compromisso de

ver o processo, não importa quanto tempo leve.

 

Emagrecer Depois da Gravidez – Atitude Mental Correta

 

Agora que você tem a atitude mental correta, vamos dar algumas sugestões de como se livrar desse peso indesejado no pós-parto:

 

Por outro lado não comece de imediato: ao contrário da mentalidade de “faça agora” que normalmente é aconselhada a viver, quando

acaba de dar à luz, o seu corpo precisa de tempo para se adaptar às alterações que sofreu nos últimos 9 meses.

 

Depois disso lembre-se, você não está “voltando” ao estado em que estava antes de sua gravidez; você está em um novo estado em

que você nunca esteve antes.

 

Em suma você está no corpo de uma nova mãe e esse corpo precisa de tempo para se acostumar com esse novo modo de ser. Evite a

perda de peso dieta de qualquer tipo por um bom período de três meses após a entrega. No entanto Não se preocupe com exercícios,

mas apenas tenha certeza de que você continua ativo e se movimentando.

 

Na mesma linha você pode usar seu ciclo menstrual como um indicador de quando seu corpo está pronto para assumir um programa mais

intencional de dieta e exercício.

 

Portanto comece devagar: seu corpo ainda está se recuperando da gravidez, e mergulhar de cabeça em um regime pesado de exercícios

pode ser um choque muito grande para o seu sistema recém-ajustado, para fazer qualquer bem a todos.

 

Como resultado passear pelo quarteirão ou pelo parque com seu bebê é uma excelente maneira de começar, e prepara seu corpo

primorosamente para um exercício mais intenso e intensivo em uma data posterior.

 

Prepare-se Para o Sucesso

 

Em conclusão prepare-se para o sucesso: isso significa manter a sua cozinha abastecida com alimentos frescos e saudáveis, especialmente

lanches, por isso, quando você sente vontade de comer alguma coisa, tem apenas opções adequadas.

 

Certamente várias pequenas refeições ao longo do dia servirão as suas extremidades muito melhores do que apenas 2 ou 3 grandes refeições.

E não tente passar fome. Você não fará nada de bom para o seu novo bebê dessa maneira, e você acabará invariavelmente se atracando mais

tarde para compensar.

 

Por outro lado tenha paciência consigo mesmo. O período de tempo após a gravidez já é exaustivo e exasperante o suficiente, em muitos

níveis. Não se sobrecarregue mais com culpa, vergonha e expectativas irrealistas.

 

Eliminar o excesso de peso após a gravidez não é uma tarefa fácil, mas isso pode ser feito. Todo corpo é diferente.

 

Em vez de comparar sua taxa de perda de peso pós-parto à de qualquer outra mãe nova, concentre-se em manter o caminho lento e

constante para os resultados duradouros que você deseja: um corpo que brilha mais do que nunca durante ou antes de engravidar.

 

 

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