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Dieta Low Carb Como Funciona

Dieta Low Carb Como Funciona 

Dieta Low Carb como funciona – Não é de admirar que a confusão reine quando se trata do valor e da confiabilidade das dietas com

pouco carboidrato depois de todos os estudos conflitantes e interpretação confusa das informações.

 

Em primeiro lugar parece que os debates estão surgindo em todos os lugares! Não importa se é Atkins, South Beach ou algum outro

plano de baixo carboidrato, existem milhões de brasileiros em uma dieta baixa em carboidratos. Em conclusão os apoiadores afirmam

que a grande quantidade de carboidratos em nossa dieta levou a problemas maiores com obesidade, diabetes e outras situações de saúde.

 

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Dieta Low Carb Como Funciona

 

Por outro lado, alguns atribuem obesidade e problemas de saúde relacionados ao excesso de calorias e falta de atividade física. Da mesma

forma Eles também expressam preocupação de que sem grãos, frutas e vegetais em dietas com pouco carboidrato possam levar a deficiências

de alguns nutrientes essenciais, incluindo vitamina C, fibra, ácido fólico e muitos minerais.

 

Portanto já se sabe que qualquer dieta, com alto ou baixo teor de carboidratos, pode produzir perda significativa de peso durante os estágios

iniciais da dieta. No entanto lembre-se de que a chave para uma dieta ter sucesso é poder perder peso permanentemente. Vamos ver se

podemos expor parte do mistério sobre dietas com pouco carboidrato.

 

Resumindo, a  seguir, é apresentada uma lista de alguns pontos relacionados extraídos de estudos recentes e da literatura científica:

 

Ponto 1 – Por outro lado algumas diferenças entre dietas com pouco carboidrato Existem muitas dietas famosas criadas para diminuir o

consumo de carboidratos. Depois disso reduzir o total de carboidratos na dieta significa que proteínas e gorduras ocuparão uma

quantidade proporcionalmente maior da ingestão calórica total.

 

Dieta Low Carb Como Funciona – Diferença Entre as Dietas 

 

Na mesma linha uma dieta pobre em carboidratos, como a dieta Atkins (Low Carb) , restringe o carboidrato a um ponto em que o corpo

se torna cetogênico (uma dieta rica em gorduras e pobre em carboidratos, que inclui quantidades normais de proteína). Outras dietas

com pouco carboidrato, como a Zone e a Life Without Bread, são menos confinadas.

 

Alguns, como Sugar Busters anunciam apenas eliminar açúcares e alimentos que aumentam excessivamente os níveis de açúcar no sangue.

 

Ponto 2 – Em suma o que sabemos sobre dietas com pouco carboidrato, mas quase todos os estudos realizados até o momento foram

pequenos, com uma diversidade de objetivos de pesquisa.Carboidratos, ingestão calórica, duração da dieta e características dos

participantes são bastante variados.

 

Dieta Low Carb Como Funciona – Estudos Escassos 

 

Resumindo a maioria dos estudos até o momento tem duas coisas em comum: nenhum dos estudos teve pessoas com idade média acima

de 53 anos e nenhum dos estudos controlados durou mais de 90 dias. Mas os resultados em adultos mais velhos e a longo prazo são

escassos. Certamente muitos estudos de dieta não conseguem acompanhar a quantidade de exercício e, portanto, o uso calórico, enquanto

as pessoas no estudo fazem dieta.

 

Mas isso ajuda a explicar as variações entre os estudos. Mas se você perder peso com uma dieta baixa em carboidratos, é uma função da

ingestão calórica e do comprimento da dieta, e não com uma quantidade reduzida de carboidratos. mas má muito pouca evidência sobre a

segurança a longo prazo de dietas com pouco carboidrato.

 

Embora a comunidade médica tenha preocupações, não foram encontrados efeitos negativos a curto prazo nos níveis de colesterol, glicose,

insulina e pressão arterial entre as pessoas no estudo sobre as dietas. Por exemplo devido ao curto período de estudos, os efeitos adversos

podem não aparecer.

 

Pode Causar Cetose

 

Portanto perder peso normalmente leva à melhoria desses níveis, e isso pode compensar um aumento causado por uma dieta rica em gorduras.

No entanto as mudanças gerais de peso para dietas com pouco carboidrato e outros são semelhantes. Mas a maioria das dietas com pouco

carboidrato pode causar cetose.

 

Em conclusão: Náusea, vômito, dor abdominal e confusão são algumas das possíveis consequências. Ao iniciar uma dieta pobre em carboidratos,

pode-se encontrar alguma fadiga e constipação e esses sintomas geralmente desaparecem rapidamente.

 

Dieta Pobre em Carboidratos 

 

Por outro lado, alguns relatam que você pode consumir mais calorias em uma dieta pobre em carboidratos. Lembre-se de que uma caloria é

uma caloria, independentemente da ingestão. Depois disso quando o estudo não é supervisionado de perto, as variações resultam de pessoas

trapaceando no estudo sobre muitos fatores do estudo.

 

Gostaria de enfatizar três fatores importantes:

1.- A taxa de sucesso geral para dietas com pouco carboidrato e outros tipos de dietas é semelhante.

2.- Existe pouca informação sobre a eficácia e segurança a longo prazo das dietas com pouco carboidrato, apesar de sua enorme popularidade,

3.- Os praticantes da dieta geralmente experimentam o tédio com uma versão estrita da dieta pobre em carboidratos e não conseguem manter

dietas com alimentos com pouco carboidrato.

 

Resumindo depois de observar o assunto, é necessário um estudo mais severo e controlado a longo prazo. A cetose produzida é um estado

metabólico anormal e estressante.

 

Certamente os resultados podem causar mais problemas do que resolvidos. Ao escolher uma dieta confiável, você se beneficiará ao longo da

vida com uma alimentação adequada e não com uma rapidinha para perder peso.Em suma uma excelente regra geral é observar a dieta a longo

prazo e ver se você ainda se mantém nessa dieta após algumas semanas.

 

No entanto, seguir uma dieta com gordura, carboidratos, proteínas e outros nutrientes com moderação pode ser o melhor caminho a percorrer

e um pouco mais de exercício também não prejudicará.

 

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