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Perder Barriga Pós Parto – Como?

Perder Barriga Pós Parto 

Perder barriga pós parto é o sonho de todas as mulheres, embora ter um bebê seja uma experiência maravilhosa para qualquer mulher,

quase todas as mulheres gostariam de recuperar sua forma pré-gravidez o mais rápido possível.

 

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Perder barriga pós parto

 

No entanto mães de celebridades com a ajuda de nutricionistas, enfermeiras e especialistas em fitness, em média, voltarão à sua forma

original mais rapidamente do que as mulheres comuns.

 

Mas eles não são um bom exemplo sobre o qual basear suas próprias metas de perda de peso pós-parto. Acima de tudo não fique muito

impaciente, tentar perder peso muito rápido pode se recuperar.  Portanto você deveria ir com calma e siga estas etapas para perder peso

depois de dar à luz seu bebê.

 

Dê tempo ao seu corpo para se recuperar

Como resultado seu corpo levou meses para se preparar para dar à luz e leva tempo para se recuperar. Portanto, não tenha pressa em

cortar calorias, dê algum tempo para que seu corpo se recupere.

 

Em outras palavras leva até 6 meses após a gravidez para que seu corpo volte ao normal. Agora você tem um novo bebê para cuidar. Isso

exigirá toda a sua energia, especialmente quando você se familiarizar com os “feeds noturnos”.

 

Portanto, em vez de se concentrar na perda de peso nos primeiros 3 meses, é melhor você se concentrar em comer alimentos saudáveis

​​com calorias e nutrientes suficientes para lhe dar energia para lidar com o cuidado de seu novo bebê.

 

Perder Barriga Pós Parto – Exercite-se quando quiser

Embora dê tempo para o seu corpo se recuperar, isso não significa que você deva fazer alguma coisa ou ignorar totalmente seu peso

corporal.  Certamente você pode começar um exercício suave quase imediatamente depois de voltar para casa.

 

Mas evite qualquer tipo de exercício vigoroso ou sustentado até depois do seu primeiro check-up pós-gravidez.  Há muitos exercícios

pós-gravidez disponíveis na internet, obtenha algum guia a partir daí ou consulte um especialista sobre quais tipos de exercícios são

adequados para você.

 

Aleitamento Materno

Resumindo você sabia que a amamentação é uma boa maneira de queimar as calorias do seu corpo? Geralmente, uma nova mãe que

amamenta seu filho recém-nascido produz uma produção média de 850 ml de leite materno por dia.  Em suma para gerar essa quantidade

de leite materno, a mãe precisa consumir aproximadamente 500 calorias extras por dia durante a lactação.

 

Comece seu programa de redução de peso após 2-3 meses

Normalmente, após 2 a 3 meses, sua força está retornando e seu período volta ao normal. Nesse momento, você pode começar a seguir

uma dieta saudável para perda de peso e fazer exercícios mais vigorosos.

 

Na mesma linha não aponte para perda rápida de peso, cerca de 1,5 kg por semana, para uma saúde ideal, e seja orientado pelo seu médico.

E você deve continuar se concentrando em comer alimentos nutritivos para manter sua força e energia.

 

Perder Barriga Pós Parto – Quanto tempo leva para recuperar sua forma?

Por outro lado a maioria dos médicos e especialistas em controle de peso da gravidez dará a mesma resposta: depende de quanto peso

você ganhou durante a gravidez.

 

Em média, uma mãe ganha 11 a 15 quilos durante a gravidez e durante o parto, normalmente perde 5 a 7 quilos, deixando 5 a 9 quilos para

você treinar após a gravidez.  Se você iniciar a redução de peso após 2 meses do período de recuperação e perder 1 quilo por semana, levará

de 12 a 21 semanas para perder o peso extra.

 

Isso significa que você deve recuperar seu peso antes da gravidez dentro de 6 a 8 meses após o nascimento. Toda mulher quer recuperar

o peso e a forma do corpo o mais rápido possível após o nascimento do bebê.

 

Mas, tentar perder peso muito rápido pode se recuperar; portanto, você deve aceitar com facilidade e paciência o tempo necessário para que

seu corpo se recupere e iniciar seu programa de perda de peso após o período de recuperação e ser orientado por um médico.

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