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Dor de Cabeça – 4 maneiras Fáceis de Aliviar

Dor de Cabeça – 4 maneiras fáceis de aliviar

Ter dor de cabeça é irritante e, às vezes, é difícil evitar. Principalmente quando estamos sob pressão, a dor de cabeça apareceu automaticamente. Se piorar, podemos desmaiar devido à dor que sentimos.

 

Portanto uma dor de cabeça é uma condição de dor leve a intensa na cabeça. Também pode atacar na parte superior das costas ou no pescoço. Existem diferentes tipos de dor de cabeça, mas na maioria das vezes é provocada pelo estresse, muito tempo na frente do computador, ruídos e outros.

 

No entanto u ma das principais causas dessa dor é a tensão nos músculos do pescoço, couro cabeludo e mandíbula. Geralmente lidamos com isso dormindo um pouco ou consumindo aspirina sem prescrição médica para liberar nossa dor. No entanto, podemos fazer isso em qualquer lugar?

 

Obviamente, não podemos dormir no escritório ou no shopping. Além disso, podemos ficar com aspirina quando a dor nos atingir.

 

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Dor de Cabeça

 

Não se preocupe! A maneira mais fácil de lidar com a dor de cabeça e podemos fazê-lo em qualquer lugar é através da massagem. A massagem é a prática de aplicar pressão ou vibração aos tecidos moles do corpo, curar lesões, aliviar o estresse psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar a tensão.

 

Resumindo, quando sofremos com essa dor, podemos nos ajudar com a automassagem. Simples e todos podem fazê-lo, no trabalho ou em casa.

 

Aqui estão quatro maneiras fáceis de massagem para curar nossa dor de cabeça.

 

  1. Massagem na área dos olhos – Feche os olhos. Coloque os dedos do meio nos olhos, acima das maçãs do rosto. Massageie a área suavemente, mas com firmeza, em movimento circular por 1 minuto,

 

  1. Massagem Olhos no Nariz – Usando o polegar, passe pela parte inferior das sobrancelhas (ao longo do osso na parte superior da órbita ocular). Sinta onde esse osso encontra a ponte do nariz e dos olhos e encontre um ponto em que haja um pequeno recuo. Pressão muito suave, pressione os polegares nos pontos. Resumindo você pode fazer isso quatro vezes, mantendo pressionada e pressionada nessa área por 10 segundos em cada pressão.

 

  1. Massagem no Pescoço – Massageie um ponto em que você possa senti-lo movendo os dedos do meio das mãos para a parte de trás da cabeça e sinta a base do crânio. Especialmente, na parte superior do pescoço, que encontra a base do crânio. Na mesma linha massageie por alguns minutos usando as pontas dos dedos, em movimentos circulares.

 

  1. Massagem no couro cabeludo – deixe as palmas das mãos massagearem o couro cabeludo no topo do crânio por um minuto, suavemente.

 

Certamente depois de ter feito todas essas massagens, comece a respirar fundo. Levante os ombros em direção aos ouvidos por cinco a 10 segundos para aliviar a dor restante e, em seguida, deixe-os voltar à posição natural.

 

Em outras palavras você vai se sentir melhor quando puder fazer isso algumas vezes. Sua massagem aliviará sua dor de cabeça e sua cabeça parecerá menos pesada.

 

 

 

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