google-site-verification=S1OxpwhfqPdvHHnQW08cgk3rvbx0BT55qt43DWNMys0 google-site-verification=_LBR7GNdLIARlgc-1Jz7NLT_n-X_yGyTkYR1DduonPc

Dor na Coluna – Como Aliviar a Dor

Dor na Coluna – Como Aliviar a Dor 

Dor na Coluna – Quatro coisas importantes desempenham um papel importante na saúde da coluna, importância da flexibilidade da coluna vertebral e do alívio da dor com acupressão, além de fortalecer os músculos circundantes em apoio à coluna e à sua saúde.

1ª Etapa – Dor na Coluna

Primeiro, existe postura. Sei que não é a primeira vez que você ouve isso, mas precisa ser repetido várias vezes.

Em primeiro lugar a postura deve ser observada ao sentar, ficar de pé e dormir. Comece sempre a tomar nota da sua postura. Se não estiver direito, comece a trabalhar para corrigi-lo.

Portanto se você dorme em uma posição como eu no passado, com as duas mãos embaixo do travesseiro enquanto está deitado de lado, você pode beliscar um nervo no pescoço se o ombro do braço levantado começar a relaxar e se inclinar na direção do seu cabeça ou pescoço.

Ou seja, seria melhor colocar o braço da mão direita sobre a perna enquanto uma mão está embaixo do travesseiro.

Em conclusão, compre algumas almofadas de espessura diferentes durante a noite toda. Não sei você, mas não posso ter um travesseiro alto e fofo quando estou deitado de costas. Mas um travesseiro fino me dá dor no pescoço quando deito de lado.

 

dor-na-coluna
Dor na Coluna

Dor na Coluna – 2ª Etapa

A segunda coisa na nossa lista é a flexibilidade das suas costas.

O que você quer fazer quando percebe que suas costas saem muito e sente nervosismo é colocar a coluna novamente em alinhamento e flexibilizá-la.

Claro que se você acha que um quiroprático é sua melhor escolha, procure um de todos os modos. Mas pense em seu progresso se você pudesse alinhar suas costas sempre que necessário. Não é tão difícil assim!

Se você estiver com dor no momento, coloque gelo ou calor no local até que a dor pareça diminuir.

NÃO, em circunstância alguma, se exercite enquanto qualquer um dos seus nervos estiver inflamado ou inchado!

Na mesma linha para tornar as costas mais flexíveis, você pode querer aprender kundalini yoga. Nem todos os estilos de ioga são como os que você já viu na televisão, onde se reviram.

A Kundalini Yoga possui exercícios espinhais muito bons e úteis, desenvolvidos para ajudar a flexibilidade. Kundalini Yoga também é uma ferramenta espiritual para ajudar antes da meditação.

3ª Etapa

É muito importante fortalecer as costas e os músculos circundantes. Este é o terceiro passo para uma volta saudável.

Fazer abdominais é um desses exercícios. Você não precisa fazer muitos abdominais até sentir que pode … passo a passo.

Pegue todas essas coisas devagar e no ritmo do seu corpo. Seu corpo permitirá que você saiba o que está sentindo. A dor é um sinal de alerta.

Não esqueça: tomar remédios para dor é bom quando você realmente precisa deles.

Mas lembre-se também de que eles não curam o problema, mas apenas ocultam o sinal de aviso, simplesmente interrompem o sinal de alerta, mas não o problema subjacente.

Saúde é mais do que apenas comer direito. É preciso considerar a saúde mental, ambiental e muitos outros fatores.

Certamente não é tão fácil para um médico diagnosticar o problema completo e curá-lo, especialmente se ele tem raízes em problemas psicológicos e passou muito tempo sem controle e se tornou um problema físico.

4ª Etapa

O quarto e último passo na saúde das costas é iniciar uma rotina diária de alongamento. Você tem visto cães e gatos se esticarem quando se levantarem, tente você mesmo!

Por outro lado a chave para a saúde das costas é mantê-la ativamente flexível e forte, ou bem apoiada pelos músculos do estômago e das costas. Você pode ter que encontrar esse meio termo entre mim como eu, sendo muita força em uma área puxa outra.

Em suma cada pessoa é exclusivamente diferente em muitas áreas. Portanto, nunca pense que o que funcionou para outra pessoa funcionará para você. Talvez você precise se basear nas informações de outras pessoas e desenvolvê-las em seu próprio programa pessoal.

Eu recomendo que você aprenda um pouco sobre acupressão também para manter sua dor quando ela se acender.

Descobri que posso controlar a dor usando a acupressão, simplesmente pressionando certas áreas do corpo.

Mas isso é algo que eu sugiro que você procure um profissional para obter ajuda, ou procure alguém que faça acupuntura ou faça um curso de acupuntura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *